Anunciar no Facebook e Instagram que são as maiores redes sociais do mundo, é fundamental para o crescimento do seu negócio, porem essas redes sociais é um formato de atração não existe o objetivo de compra. por este motivo vejo muitas empresas forçando seus produtos, quando na verdade a melhor forma de promover é agregando valor.
Como assim?
Exemplo: se sua empresa oferece calçados de todos os tipos, muitos anuncia no formato carrocel já de cara oferecendo todos os modelos, quando você seria mais assertivo, direcionando para um público em especifico e agregar valor a um tipo de sapato, ou tênis.
Além de você mostra os benefícios que esse sapato ou tênis trás o potencial comprador não perde o foco com outros calçados.
Resumindo:
- Foque em cada calçados que sua empresa oferece agregando valor a esse produto, nos anúncios no Facebook mostre apenas esse sapato e seus benefícios.
- Depois foque em especifico os benéficos que uma bota trás e foque o anúncio só para esta bota.
Tenho certeza que suas conversão vai aumentar e sua autoridade no assunto também.